Tratamentos Corporais

Radiofrequência Corporal

A Radiofrequência da Bellari, promove mudanças na estrutura do colágeno causando alterações morfológicas do septo de tecido conjuntivo que contém as células de gordura. O aumento da temperatura local gera a ativação do fluxo sanguíneo, interferindo positivamente, favorecendo a lipólise e a drenagem. A radiofrequência proporciona um efeito de contração volumétrica da área tratada (redução de medidas) na maioria dos pacientes.

Como funciona:
O equipamento utilizado na Bellari emite energia que através de um manípulo aquece a pele profundamente sem danificar a epiderme (camada superficial da pele). Os efeitos terapêuticos da radiofrequência são de dupla natureza: inicialmente provoca uma imediata contração do colágeno, em seguida acontece o disparo de uma cascata de sinalização envolvendo mediadores do processo inflamatório e de reparo e de regeneração tecidual em resposta à leve lesão térmica mediada. Esse mecanismo envolve deposição e remodelação do colágeno (neocolagênese) assim como da elastina (neoelastogênese) que pode perdurar ao longo de meses. Este processo, causa a reestruturação da pele e tecido subcutâneo, deixando a aparência mais firme e lisa.

Indicações:
- Gordura Localizada
- Celulite
- Flacidez Corporal cutânea

Duração do Procedimento:
- Sessão: 60 minutos
- Periodicidade: Conforme avaliação individual feita com uma profissional da Bellari, mas geralmente são feitas de 5 a 10 sessões com intervalos quinzenais.
- A recuperação é imediata e você pode retornar as atividades logo após o procedimento.
- 03 dias após o tratamento.

Contra indicações:
- Gravidez e lactação
- Portadores de marca-passo, endopróteses e implantes metálicos
- Problemas Vasculares (trombose venosa)
- Alteração de sensibilidade
- Em uso de medicamentos fotossensibilizantes (Roacutan)
- Preenchimento com ácido hialurônico ou PMMA na região da aplicação
- Doenças cutâneas (Lúpus, Dermatites)
- Processos inflamatórios agudos

Agende sue horário