Tratamento Facial

Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante feito na Bellari é um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente para retirar as manchas e combater as rugas porque estimula a produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.

Como funciona:
O Peeling de Diamante, é um procedimento que se utiliza de um aparelho uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação e leve sucção a vácuo, esse processo também é conhecido como microdermoabrasão. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas e a estimulação à produção de colágeno, prevenindo linhas de expressão. Já na primeira sessão é possível perceber a pele revitalizada e iluminada, com a textura mais lisa e sedosa. Atua também na uniformização do tom da pele, no clareamento de manchas superficiais, na diminuição de poros abertos e no controle da oleosidade, além de discreta melhora nas cicatrizes de acne. Não é um tratamento doloroso, mas a pele pode ficar levemente avermelhada após a sessão. Pode ser feito em todos os tipos de pele, exceto peles acneicas, e em qualquer época do ano, pois não utiliza ativos químicos que causam descamação.

Indicações:
- Camada córnea espessa
- Rejuvenescimento
- Linhas de expressão finas
- Poros dilatados
- Manchas superficiais
- Cicatrizes de acne

Duração do Procedimento:
- Sessão: 60 minutos
- Periodicidade: Mínimo de 4 a 10 sessões semanais ou conforme avaliação individual feita com uma profissional da Bellari.

Contra indicações:
- Hipersensibilidade
- Rosácea
- Acne inflamatória ativa grau II, III e IV
- Câncer

Agende seu horário