Tratamentos Corporais

Lipocavitação

Na Bellari, você emagrece e elimina a gordura localizada de forma rápida e segura com a lipocavitação, mais conhecida como: Lipo sem cortes, um tratamento que já é um sucesso em escala global apresentando-se como uma verdadeira alternativa à Lipoaspiração cirúrgica. A Lipo sem cortes é a solução inteligente e eficaz para quem pretende perder a gordura que se acumula em áreas muito localizadas do corpo sem os riscos e os custos financeiros associados às cirurgias tradicionais, e agora é possível a eliminação dos centímetros de gordura a mais. Abdome, coxas, glúteos, braços ou pernas são algumas das áreas específicas onde poderá retirar os centímetros de gordura em excesso e obter as medidas que deseja. Evite as dietas milagrosas e não corra riscos desnecessários, experiente este método revolucionário e comprove a eficácia do nosso tratamento e diga adeus à teimosa gordura corporal.

Como funciona:
A Lipocavitação da Bellari, atinge seletivamente o tecido adposo, produzindo um efeito de cavitação intenso que reduz gordura dentro do adipócito e melhora a circulação entre as células, fazendo uma descompressão tecidual e diminuindo a espessura do tecido adiposo. Além disso, aumenta o aporte sanguíneo e metabolismo local. O equipamento utilizado atua na eliminação de tecido adiposo tanto de camadas menores podendo ser aplicado em braços, papada, infra axilar e posterior de joelho, quanto camadas maiores até 4mm de espessura, como abdome, coxas, glúteos e pernas.

Indicações:
- Gordura Localizada
- Redução de Medidas
- Remodelagem Corporal

Duração do Procedimento:
- Sessão: 60 minutos.
- Periodicidade: 1 ou 2 vezes por semana.
- Número de sessões: Depende do objetivo do tratamento, mas um mínimo de 10 a 15 sessões, podendo já ser observados os resultados nas primeiras 5 sessões.
- A recuperação é imediata e você pode retornar as atividades logo após o procedimento.

Contra indicações:
- Gestantes ou sobre o útero potencialmente gravídico;
- Dispositivo eletrônico implantado (marcapasso, dispositivo de estimulação cerebral profunda, etc);
- Sobre áreas neoplásicas;
- Sobre a região dos olhos;
- Sobre áreas isquêmicas;
- Sobre epífises ósseas;
- Sobre a área cardíaca;
- Sobre hérnia abdominal ou diástase do músculo reto abdominal;
- Déficit de cicatrização;
- Doenças metabólicas e hepáticas que comprometam o metabolismo das gorduras
- Doenças crônicas

Agende seu horário