Fotodepilação

Fotodepilação

A Bellari oferece o tratamento de Fotodepilação promovendo a retirada dos pelos de forma progressiva e duradoura. Temos profissionais altamente qualificadas para atender nossas clientes conforme sua necessidade. A Luz Intensa Pulsada é muito bem tolerada pela maioria dos pacientes, que chegam a considerar o procedimento indolor. Ela atinge o bulbo do pelo, não ultrapassando muito esse limite e, por isso, os pacientes podem sentir uma leve fisgada, mas não dor propriamente dita. Nosso equipamento possui registro na Anvisa, Processo Nº: 8027942.

Como funciona:
A Fotodepilação da Bellari, consiste na eliminação do pelo através da IPL (Luz Intensa Pulsada). O calor desta luz é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando um superaquecimento do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor, destruindo assim o folículo e os vasos que o nutrem.

Indicações:
- Eliminação de pelos indesejáveis de forma indolor, eficaz e duradoura/
- Hipertricose;
- Foliculite;
- Pseudofoliculites.

Duração do Procedimento:
- Sessão: 30 minutos
- Periodicidade: Conforme avaliação individual feita com uma profissional da Bellari, mas geralmente são feitas 10 sessões, com intervalos quinzenais.
- Manutenção e cuidados de acordo com a orientação profissional.

Contra indicações:
- Gestantes e lactantes
- Medicações fotossensibilizantes
- Aplicação em tatuagens
- Patologias cutâneas
- Epilepsia
- Infecção ativa de herpes simples
- Pele bronzeada
- Câncer

Agende seu horário