Eletrolifting

Eletrolifting

O Eletrolifting da Bellari é indicado para o tratamento de estrias, rugas e marcas de expressão, pois estimula a produção de novas fibras que preenchem essas falhas na pele por meio de eletricidade. Com o aumento da circulação e nutrição da área, há também um aumento de colágeno e elasticidade da pele na região aplicada.

Como funciona:
É utilizado um equipamento em forma de uma caneta com uma pequena agulha na ponta, que está acoplada a um equipamento de corrente galvânica, gerando uma corrente elétrica para a região onde ela é aplicada. Com essa caneta são realizados movimentos de "arranhadura" em todo o trajeto das estrias. O objetivo é produzir um processo inflamatório pela ação da agulha e da corrente e posteriormente sua regeneração, já que a irritação causada estimula a produção de fibras novas na pele disfarçando as estrias com a diminuição de seu tamanho e espessura.

Indicações:
- Estrias;
- Rugas e marcas de expressão.

Duração do Procedimento:
- Sessão: 60 minutos
- Periodicidade: Conforme avaliação individual feita com uma profissional da Bellari, mas geralmente são feitas 10 sessões, com intervalos quinzenais.
- Manutenção e cuidados de acordo com a orientação profissional.

Contra indicações:
- Arritmia cardíaca
- Hipertensão descontrolada
- Diabetes e síndrome de Cushing
- Câncer em atividade
- Hipersensibilidade a dor
- Tendência a queloides.

Agende seu horário