Tratamento Facial

Depilação Egípcia

A Depilação Egípcia feita na Bellari é uma técnica muito utilizada principalmente para o rosto, uma vez que é uma zona bastante sensível, pois trata-se de uma técnica bastante delicada, indicada para pessoas com a pele extremamente sensível e até mesmo logo após tratamentos estéticos faciais como peeling químico onde não é indicado o uso da cera quente. Outro benefício da depilação com linha é o rosto, porque ao contrário da depilação com cera, ela não vai puxar a pele, podendo causar flacidez e acentuar linhas de expressão.

Como funciona:
Na Bellari, a depilação é feita por profissionais experientes, é utilizado como instrumento somente a linha 100% de algodão sendo o maior diferencial a manobra que é feita com a linha. Esta linha é torcida e enrolada com as duas mãos que desliza sobre a pele, entrelaçando o pelo com a parte do fio que se encontra enrolado, retirando-o a partir do folículo. A linha consegue remover desde os pelos mais fininhos que nascem no contorno do rosto e que são conhecidos por penugem, até mesmo os pelos mais grossos. A cada manobra com a linha é possível retirar uma fileira inteira de pelos de uma só vez, resultando numa linha reta sem pelos, muito limpa e precisa.

Indicações:
- Não tem interação química
- Elimina até mesmo os pelos finos e curtos
- Não há riscos de alergias
- Não causa flacidez facial
- Totalmente higiênico
- Pode ser feito pós peeling
- Pode ser feito pós bronzeamento
- Promove drenagem na pele estimulando os vasos linfáticos
- Não agride a queratina natural da pele, pelo contrário a preserva
- Não provoca alergia
- Evita a flacidez que a depilação com cera provoca
- Consegue retirar os pelos lanugos, ou seja, retira até mesmo os pelos mais fininhos que nascem no contorno do rosto e que são conhecidos por penugem

Duração do Procedimento:
- Sessão: 30 minutos.
- Periodicidade: 1 sessão mensal para manter um rosto sempre depilado, bonito e harmonioso.

Agende seu horário